A luta contra o cancro censurada pelo Facebook devido a uma fobia sobre o corpo humano que impede a nudez social!
As regras da rede social Facebook são claras, o movimento naturista é alvo de constante censura nas suas imagens de nudez social ou mesmo do corpo humano na luta por direitos ou causas nobres.
Uma rede que chega ao exagero de bloquear obras de arte, mas que permite vídeos de violência e imagens de todos os tipos, só pode encontrar na nudez social uma enorme e indescritível fobia pela natureza humana.
A Alma Naturista foi hoje alvo dessa censura, uma publicação com mais de 1000 visualizações, de 100 likes e inúmeras partilhas foi apagada na nossa pagina.
Não vamos desistir de lutar e trabalhar para que a nudez social seja uma presença de pleno direito nesta rede social.
O Corpo Humano é a nossa roupa, a nudez o nosso estado natural e a luta contra uma sociedade e uma mentalidade que castra a nossa liberdade um direito que nos assiste e que nos determina a continuar a trabalhar pela nossa liberdade individual e coletiva enquanto comunidade naturista.
Saudações Naturistas
Participa numa das próximas actividades:
Cuidar da Alma - uma sessão de Talassoteria naturista no dia 23 de Junho. Vem viver a experiência do artigo. Sabe mais aqui.
Légua Nudista do Meco - a correr ou caminhar dia 23 de Junho participa no maior evento nudista em Portugal.Sabe mais aqui.
Yoga Naturista - na praia da Adiça com roupa opcional no dia 1 de Julho.Sabe mais aqui.
Conhece todas as actividades no calendário.
O artigo original publicado no Facebook e fotos sobre o evento no Jornal de Noticias:
Cancro - Milhares de mulheres mergulham nuas para bater recorde solidário
A nossa newsletter