Inicio
Imagem de topo


Alma Naturista

Adere à Associação Alma Naturista

Ao aderir á AAN estás a ajudar a divulgar e promover o naturismo em Portugal.

Newsletter Nº 3 - 2018

*|MC:SUBJECT|*
Actualidade
 
Em resultado da recusa da FPN em aceitar a AAN  - Associação Alma Naturista o projeto inicial da nossa associação terá de ser adaptado.

A AAN mantêm os seus objectivos de contribuir para a promoção e desenvolvimento do naturismo através do seu trabalho voluntário e das suas actividades. 

O crescimento sustentado da Associação e o voto de confiança dado pelos nossos associados e pelo crescimento de 30% após a Assembleia da FPN, mostra que estamos no caminho correcto.

Não podendo ter todos os nosso membros federados em Portugal, será retirado do nosso Regulamento esta imposição regulamentar, que em abono da verdade era contrária aos pilares da Associação.

Uma Associação assente na Liberdade Individual e na Liberdade Colectiva, não pode e não deve impor por via regulamentar uma decisão que deve ser pessoal e tomada em consciência. 

A AAN segue agora um caminho que lhe permita criar condições para que os seus associados possam, se assim o desejarem, renovar o seu CNI - Cartão Naturista Internacional através de Federações de outros países em 2019.

O apoio da massa associativa e dos futuros associados será assim determinante para a consolidação a Associação.
 
Juntos seremos mais fortes, mais coesos e mais unidos na defesa do nosso ideal naturista!
Junta-te a nós!
A Direcção da AAN
 
Comunicado Nº 1 de 2018
 

As entidades filiadas na Federação Portuguesa de Naturismo recusaram a adesão da AAN - Associação Alma Naturista à Federação Portuguesa de Naturismo.

A AAN - Associação Alma Naturista cumpre todos os requisitos previstos nos Estatutos e Regulamentos da Federação Portuguesa de Naturismo..

A AAN - Associação Alma Naturista é uma entidade legalmente constituída em Portugal com objetivos e missão de acordo com a INF- FNI (Federação Naturista Internacional).

No comunicado em anexo apresentamos a informação completa aos nossos associados, amigos e simpatizantes.


(selecciona o link abaixo para descarregar o comunicado completo)

Assembleia Geral Extraordinária

A Associação Alma Naturista agradece aos seus Associados Maria do Céu e Gabriel a gentileza de cederem o seu espaço para a realização da AG.

Para salvaguardar a sua privacidade a morada foi omitida nesta newsletter, estando visível na convocatória enviada aos nossos associados.
AAN - Associação Alma Naturista

Visa promover, divulgar e desenvolver a prática do naturismo de acordo com a definição da INF - FNI, da ética naturista e da lei.
Através de actividades desportivas, recreativas, ecológicas, culturais e holísticas, preferencialmente em harmonia com a Natureza seja em ambiente de nudez ou de não nudez, contribuindo para o desenvolvimento físico, mental e espiritual dos seus membros com o propósito de favorecer a auto-estima, o respeito pelos outros e pelo meio-ambiente, a tolerância e a liberdade individual.

https://almanaturista.blogspot.pt/

A quota anual no valor de 3€ destina-se a custear apenas as despesas mínimas necessárias ao funcionamento da associação.

Quota consciente

Ao aderir ou renovar podes ajudar a AAN através de um donativo adicional ou arredondando o valor da quota.

Para as crianças dos 0 aos 17 a adesão é gratuita.


Podes fazer parte deste projecto, ajudar a divulgar o Naturismo e fazer a diferença

Facebook
Twitter
Email
Website
Blog
Google Plus
Copyright © All rights reserved.
Voltar ao topo Voltar atrás



Protocolo Quinta do Maral
Protocolo Direction South
Protocolo Thalassa Caparica
Protocolo em Vera
Protocolo Vila Pura
Protocolo Gaia Portus
Este espaço pode ser teu
Barril Beach Cafe
OrientalMed
VieiraRelax
Naturist Travel