Actualidade
Em resultado da recusa da FPN em aceitar a AAN - Associação Alma Naturista o projeto inicial da nossa associação terá de ser adaptado.
A AAN mantêm os seus objectivos de contribuir para a promoção e desenvolvimento do naturismo através do seu trabalho voluntário e das suas actividades.
O crescimento sustentado da Associação e o voto de confiança dado pelos nossos associados e pelo crescimento de 30% após a Assembleia da FPN, mostra que estamos no caminho correcto.
Não podendo ter todos os nosso membros federados em Portugal, será retirado do nosso Regulamento esta imposição regulamentar, que em abono da verdade era contrária aos pilares da Associação.
Uma Associação assente na Liberdade Individual e na Liberdade Colectiva, não pode e não deve impor por via regulamentar uma decisão que deve ser pessoal e tomada em consciência.
A AAN segue agora um caminho que lhe permita criar condições para que os seus associados possam, se assim o desejarem, renovar o seu CNI - Cartão Naturista Internacional através de Federações de outros países em 2019.
O apoio da massa associativa e dos futuros associados será assim determinante para a consolidação a Associação.
Juntos seremos mais fortes, mais coesos e mais unidos na defesa do nosso ideal naturista!
Junta-te a nós!
A Direcção da AAN
|