Logo Alma Naturista

Protecção de dados

Declaração de protecção de dados

A segurança dos teus dados e a tua liberdade é extremamente importante.

Ao visitar a nossa página não recolhemos dados pessoais

Para além da autorização por razões legais e no seguimento do teu consentimento, são recolhidos dados anónimos para fins estatísticos.

Os dados recolhidos nos formulários servem apenas para o fim designado no respectivo formulário.

Os dados são depois tratados por um membro da direcção.

Os dados não são fornecidos a outras entidades sem o teu consentimento expresso no próprio formulário, e só para as actividades que implicam um seguro fornecido por terceiros ou subscrição de serviços de entidades com quem trabalhamos, mas sempre com o teu prévio consentimento.

Em cada formulário é necessário expressar a tua autorização de recolha de dados.

As informações transmitidas na Internet normalmente não estão encriptadas e são da responsabilidade do emissor.

Todos os dados recebidos após consentimento, pela Alma Naturista, podem ser alterados ou apagados a pedido do próprio.

A Alma Naturista solicita o mínimo de dados possíveis para cada actividade ou adesão.

Os dados pedidos opcionalmente destinam-se a fins estatísticos ou a facilitar a comunicação e são como o nome indica opcionais.

As estatísticas do nosso website são tratadas pelo Cpanel, programa de codificação do website e pelo Google Analytics.

Estes serviços guardam a informação fornecida pelo seu navegador.

Estas informações são dados demográficos e ou geográficos, o tipo e a versão do navegador de Internet utilizada, o sistema operativo utilizado, a página anteriormente visitada, o endereço de IP do computador de acesso e a hora do pedido do servidor.

Estes dados são anónimos e electrónicos e servem apenas para fins estatísticos que pretendem melhor a navegação no nosso website.

A navegação na Internet utiliza pequenos ficheiros de texto (designados por cookies) que são armazenados no seu computador para que o seu navegador melhor a navegação nas nossas páginas.

Estes ficheiros são temporários e podem ser apagados a qualquer momento ou no fim da sua visita, dependendo sempre das configurações do seu navegador e outros programas de segurança que utilize.

A sua não utilização pode limitar as possibilidades de navegação no nosso website, pode e deve experimentar a visita com e sem cookies e escolher a sua melhor opção.

Plugins Sociais

O nosso website tem plugins sociais de diversas redes sociais.

Estes permitem definir marcadores nestas páginas e partilhar estes marcadores com outros membros das redes sociais.

Os plugins sociais são identificados através dos respectivos logótipos que identificam a rede social.

Se tiver a sua sessão iniciada nessa rede social a sua visita é transmitida para essa rede social, podendo realizar a partilha de conteúdos directamente nessa rede social.

Para estas situações aplicam-se também as sua opções de recolha de dados que autorizou juntos de cada rede social, não sendo as mesmas do conhecimento ou responsabilidade da Alma Naturista.

Recolha de imagens

A Alma Naturista reduz ao mínimo a recolha de imagens e apenas são autorizadas com consentimento prévio.

A recolha de imagens realizada pela Alma Naturista durante as suas actividades são destinadas em exclusivo para a divulgação da actividade nas redes sociais e website, ou na promoção de actividades futuras.

A Alma Naturista não pode ser responsabilizada pela posterior apropriação e divulgação de imagens por terceiros a partir destas plataformas públicas.

No dia da actividade deve informar que não deseja a recolha da sua imagem.

A Alma Naturista não poderá ser responsabilizada pela recolha de imagens e posterior divulgação pública por parte de outros participantes na actividade ou de pessoas estranhas ao evento, mas tudo fará para que seja evitado.

Nas actividades indoor não são permitidas recolha de imagens por participantes sem o consentimento prévio de todos os participantes e apenas após os mesmos serem avisados.

A Alma Naturista reserva o direito de alterar as medidas de segurança e protecção de dados, sempre que necessário devido ao desenvolvimento tecnológico, imposição legal ou para melhor protecção dos seus associados.

É da responsabilidade de cada visitante e participante ter conhecimento da mais recente versão de declaração de protecção de dados.

Almada, 9 de Abril de 2020

Adesão Alma Naturista

Início
Topo