Inicio
Imagem de topo


Alma Naturista

Adere à Associação Alma Naturista

Ao aderir á AAN estás a ajudar a divulgar e promover o naturismo em Portugal.

CNI - Cartão Naturista Internacional

Os Sócios da Associação podem ser portadores de CNI - Cartão Naturista Internacional emitido pela Federação Belga de Naturismo, fazendo assim parte da Federação Naturista Internacional (INF-FNI).

Com a adesão voluntária ao CNI os associados passam a fazer parte da família naturista mundial através da INF - FNI Federação Naturista Internacional.

Adere Aqui à Associação Alma Naturista

Nota:
A AAN solicitou o pedido de adesão à FPN - Federação Portuguesa de Naturismo em 3/11/2017, tendo sido aceite temporariamente em 13/11/2017.

O pedido foi recusado na Assembleia Geral da FPN de 3 / 03 / 2018.

Por razões pouco objectivas, e que até ao momento nunca foram devidamente clarificadas, a Assembleia Geral da FPN - Federação Portuguesa de Naturismo recusou a aprovação da Associação Alma Naturista como associada da FPN.

Face a esta situação e sem alternativa, no panorama Federativo Nacional, a AAN assumiu o seu carácter supranacional, e encontrou na FBN o parceiro ideal, para continuar o desígnio com que foi fundada, fazer parte da família naturista internacional.

A AAN procurou uma solução para os associdos terem acesso ao CNI, tendo sido aceite na FBN - Federação Belga de Naturismo em 22/05/2018

Protocolo Quinta do Maral
Protocolo Direction South
Protocolo Thalassa Caparica
Protocolo em Vera
Protocolo Vila Pura
Protocolo Gaia Portus
Este espaço pode ser teu
Barril Beach Cafe
OrientalMed
VieiraRelax
Naturist Travel