Inicio
Imagem de topo


Alma Naturista

Adere à Associação Alma Naturista

Ao aderir á AAN estás a ajudar a divulgar e promover o naturismo em Portugal.

CNI - Cartão Naturista Internacional

Os Sócios da Associação podem ser portadores de CNI - Cartão Naturista Internacional emitido pela Federação Belga de Naturismo, fazendo assim parte da Federação Naturista Internacional (INF-FNI).

Com a adesão voluntária ao CNI os associados passam a fazer parte da família naturista mundial através da INF - FNI Federação Naturista Internacional.

Adere Aqui à Associação Alma Naturista

Nota:
A AAN solicitou o pedido de adesão à FPN - Federação Portuguesa de Naturismo em 3/11/2017, tendo sido aceite temporariamente em 13/11/2017.

O pedido foi recusado na Assembleia Geral da FPN de 3 / 03 / 2018.

Por razões pouco objectivas, e que até ao momento nunca foram devidamente clarificadas, a Assembleia Geral da FPN - Federação Portuguesa de Naturismo recusou a aprovação da Associação Alma Naturista como associada da FPN.

Face a esta situação e sem alternativa, no panorama Federativo Nacional, a AAN assumiu o seu carácter supranacional, e encontrou na FBN o parceiro ideal, para continuar o desígnio com que foi fundada, fazer parte da família naturista internacional.

A AAN procurou uma solução para os associdos terem acesso ao CNI, tendo sido aceite na FBN - Federação Belga de Naturismo em 22/05/2018

Protocolo Quinta do Maral
Protocolo Direction South
Protocolo Thalassa Caparica
Protocolo em Vera
Protocolo Vila Pura
Protocolo Gaia Portus
Este espaço pode ser teu
Barril Beach Cafe
Quota 3 euros
reservado
Naturist Travel