Alma Naturista

Quota Consciente

Quota Consciente - naturismo fora da caixa

A inovadora quota conciente assenta num donativo opcional de acordo com a liberdade individual de cada associado.

A Alma Naturista assenta a sua actividade numa quota administrativa de 3€ por ano.

Este foi o valor mais baixo entendido como sustentável para o normal funcionamento institucional.

De forma inovadora foi criada a quota consciente, inspirada no donativo consciente, permitindo que cada associado tenha a liberdade de optar por contribuir e de escolher o destino da sua quota consciente.

Uma quota consciente que em termos práticos pode ser vista como um arredondamento da quota administrativa ou um donativo voluntário e facultativo.

Uma quota voluntária e anónima, apenas do conhecimento da Direcção, que depende da possibilidade e vontade individual, da consciência pessoal e do mérito do projecto Alma Naturista.

Um quota cujo destino é escolhido pelo associado na sua adesão e/ou renovação.

Enquanto entidade sem fins lucrativos a Alma Naturista promove actividades gratuitas, com donativo consciente e com donativo fixo.

A Alma Naturista procura sempre que os seus associados participem nas suas actividades ao menor custo possível e o mais perto possível do custo da própria actividade.

Garantindo ainda que as actividades sejam totalmente suportadas pelos seus participantes, os donativos conscientes recebidos são alocados ao desenvolvimento da Alma Naturista e dos seus núcleos.

Adesão Alma Naturista

Sócio
Topo